Total de visualizações de página

sábado, 19 de outubro de 2013

CIRCULO DE FOGO (2013) BDRIP BLURAY 720P TORRENT DUBLADO




Titulo original : Pacific Rim
Lançamento : 2013
Genero : Ação, Aventura
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1 GB
Duração: 02h 11 min.
imdb: 7.5

Sinopse: Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).



DOWNLOAD



ANTES DA MEIA-NOITE (2013) BDRIP BLURAY 720P TORRENT DUBLADO




Titulo original : Before Midnight
Lançamento : 2013
Genero : Romane, Drama
Formato : mp4
Idioma: PT BR
Tamanho: 841 MB
imdb: 8.3

Sinopse: Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.

DOWNLOAD



O ÚLTIMO EXORCISMO: PARTE II (2013) BDRIP 1080P DUAL AUDIO SEM CENSURA TORRENT



Titulo original : The Last Exorcism Part II
Lançamento : 2013
Genero : Terror
Formato : MKV
Idioma: PT BR/ INGLES
Tamanho: 1.71 GB
Duração: 1h 30 min.
imdb: 3.9

Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.


DOWNLOAD




UMA NOITE DE CRIME (2013) BDRIP BLURAY 720P DUBLADO TORRENT



Titulo original : The Purge
Lançamento : 2013
Genero : Suspense, Terror
Formato : mp4
Idioma: PT BR
Tamanho: 718 MB
Duração: 1h25min
imdb: 5.5

Em uma América devastada pelo crime e prisões superlotadas, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminal, incluindo assassinato, torna-se legal. A polícia não pode ser chamada. Hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania é regulada sem se pensar em punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crimes, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta. Quando um intruso invade a comunidade de James Sandin (Ethan Hawke) durante o bloqueio anual, ele começa uma seqüência de eventos que ameaça destruir uma família. Agora, cabe a James, sua esposa, Maria (Lena Headey) e seus filhos, a sobreviver a noite sem se transformar nos monstros de quem eles se escondem.


DOWNLOAD



A MALDIÇÃO DE CHUCKY (2013) BDRIP BLURAY 720P DUBLADO TORRENT



Titulo original : Curse of Chucky
Lançamento : 2013
Genero : Terror
Formato : mp4
Idioma: PT BR
Tamanho: 779 MB
Duração: 1h36min
imdb: 5.6

Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante.

DOWNLOAD


VAI QUE DA CERTO (2013) BDRIP 720P TORRENT NACIONAL



Titulo original: Vai que Da Certo
Lançamento: 2013
Genero: Comédia
Formato: mkv
Tamanho: 718 MB

Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.


DOWNLOAD


MINHA MÃE É UMA PEÇA - O FILME (2013) BDRIP 720P NACIONAL TORRENT




Titulo original : Minha Mãe É Uma Peça - O Filme
Lançamento : 21 de junho de 2013
Genero : Comédia
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 1 GB
Duração: 1 H 24 Min.
imdb: 6.9

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.




DOWNLOAD




FAROESTE CABOCLO (2013) BDRIP 1080P NACIONAL




Titulo original : Faroeste Caboclo
Lançamento : 2013
Genero : Drama
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 1.88 GB
Duração: 1h 40min.
imdb: 7.1

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

DOWNLOAD

OS SUPREMOS VINGADORES (2006) BDRIP 720P TORRENT DUBLADO





Titulo original: The Ultimate Avanger
Lançamento: 2006
Genero: Heróis , Animação
Formato: MP4
Tamanho: 477 MB
imdb: 6.8

Para enfrentar uma ameaça alienígena o General Fury reúne uma equipe de super-heróis liderada pelo Capitão América, que foi ressuscitado após ficar mais de sessenta anos congelado.


DOWNLOAD


O CONCURSO (2013) BDRIP BLURAY 720P NACIONAL TORRENT



Titulo original : O Concurso
Lançamento : 2013
Genero : Comédia
Formato : mp4
Idioma: PT BR
Tamanho: 901 MB
Duração: 1h26min
imdb: 4.0

O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?

DOWNLOAD



GUERRA MUNDIAL Z (2013) BDRIP 1080P DUBLADO TORRENT



Titulo original : World War Z
Lançamento : 2013
Genero : Ficção científica, Ação, Fantasia
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1.87 GB
Duração: 02h 03 min.
imdb: 7.2

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.




DOWNLOAD




O CAVALEIRO SOLITÁRIO (2013) BDRIP 720/1080P DUBLADO TORRENT





Titulo original : The Lone Ranger
Lançamento : 2013
Genero : Aventura, Ação, Faroeste
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1GB (720) 2.08 GB(180)
Duração: 2h 29mn

Sinopse: Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.




DOWNLOAD 1080P                               DOWNLOAD 720P


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander Lançado


       Ubuntu é um sistema operacional, de código aberto, construído a partir do núcleo Linux, baseado no Debian. É patrocinado pela Canonical LTD (dirigida por Jane Silber).


        O Ubuntu diferencia-se do Debian por ter versões lançadas semestralmente, por disponibilizar suporte técnico nos 9 meses seguintes ao lançamento de cada versão (as versões LTS – Long Term Support – para desktop recebem 5 anos de suporte, e para servidor recebem 5 anos de suporte), e pela filosofia em torno de sua concepção. A proposta do Ubuntu é oferecer um sistema que qualquer pessoa possa utilizar sem dificuldades, independentemente de nacionalidade, nível de conhecimento ou limitações físicas. O sistema deve ser constituído principalmente por software livre. Deve também ser isento de qualquer taxa.  Atualmente, o sistema operacional Ubuntu é a distribuição Linux mais usada em todo o mundo.

Ubuntu 13.10 beta 2 liberado para download

Novidades:


-KERNEL 3.11
-GNOME 3.8
-O Smart Scopes. Melhor integração com pesquisas online e com resultados do Wikipedia, numa simples busca no DASH.
-ATUALIZAÇÕES DE SEGURAnÇA
-UNITY 7.1.2 com melhor desempenho
-O LightDM, gestor de login, foi atualizado para a versão 1.7.4, a nova versão garante supoter ao Mir.
-SERVIDRO GRÁFICO: servidor X, porém, para os interessados será possível instalar o Mir direto da Central de Programas.





Você pode baixar o Ubuntu 13.10, ou se preferir estabilidade o 12.04.3(lts) no link abaixo:

DOWNLOAD



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Os Segredos do Google PDF

segredo Segredos do Google


Segredos do Google: Desvende os Recursos não Revelados do Poderoso.

Desvende os recursos não revelados do poderoso sistema de busca. Aprenda neste livro, como explorar todo o potencial e as peculiaridades desse poderoso mecanismo de busca. Esta obra foi escrita para quem quer conhecer os recursos do Google e também para aqueles que pretendem fazer o papel de investigador pela infovia e desvendar a vida de uma pessoa ou empresa na Web.

Nº de páginas: 18
Tamanho: 2 MB
Formato: pdf



DOWNLOAD




Vingadores vs X-men


Descrição: O maior evento de 2012 da Marvel Comics tem início. Seguindo os acontecimentos de “Vingadores: A Cruzada das Crianças” e “Vingadores: Sanção X”, os Vingadores e os X-Men entrarão em uma batalha real por nada menos do que o destino do mundo.


Categoria: Histórias em Quadrinhos
Editora: Marvel Comics
Formato: RAR
Idioma: Português
Tamanho: 332 MB



OPÇÃO 1     OPÇÃO 2





terça-feira, 8 de outubro de 2013

INVOCAÇÃO DO MAL (2013) BDRIP 1080P DUBLADO Torrent



Titulo original : The Conjuring
Lançamento : 2013
Genero : Terror
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1.50 GB
Resolução: 1920x800
Duração: 01h 52 min.
imdb: 7.7

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


DOWNLOAD LINK MAGNÉTICO





Gemesis - Um RPG Nacional gratuito





 

Game feito pelo Nogy do canal90!


         O game conta a história de Belkas, um assassino de aluguel viciado em vinho e espadas, que após uma estranha invasão a sua casa numa noite chuvosa, decide sair pelo mundo em busca de respostas sobre seu passado sombrio.


             Gemesis é repleto de referências. Algumas são em músicas, com temas de jogos famosos como Final Fantasy e outros são mais claros, como podemos ver na imagem abaixo uma referência direta do Ragnarok.







DOWNLOAD