Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

The Sims Medieval

                            


The Sims jogadores medieval oferece uma oportunidade para construir um reino medieval, controlando personagens de todas as esferas da vida, de reis e rainhas, cavaleiros e aos assistentes, Ferreiros e Bardos. Ele fornece uma série de possibilidades de contar histórias na forma de missões, desde a elaboração de uma lendária espada de organizar um casamento real, para proteger o reino de um malvado feiticeiro, para encontrar a fonte da juventude. Cada missão se desenrola de forma diferente dependendo de qual Hero Sim o jogador está controlando.
Desenvolvido pelo premiado estúdio The Sims, The Sims Medieval é um novo jogo stand-alone oferecendo um ambiente fresco, um novo olhar, um excitante novo conjunto de características mecânicas de jogo, e todos os novos recursos.
O Medieval Sims permite que você experimente a era medieval com Sims que você crie e controle: reis, rainhas, cavaleiros, magos, espiões, ferreiros, mercadores, poetas e muitos mais. Você irá criar heróis, escolha quests, construir o seu reino, e criar contos épicos cheios de drama, romance, conflito e comédia.



Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium IV ou AMD equivalente
Velocidade Processador: 2.0GHz
Memória RAM: 1Gb RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce ou ATI Radeon Equivalente – 128Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista e Seven 7
Espaço: 7GB livres no disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário