Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Darksiders 2 PC - grátis Torrent



Fabricante: THQ
Estilo: Ação / Aventura / RPG
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 9.2
Mídia: DVD Dual Layer
Release: SKIDROW
Idioma: Inglês

Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG.Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game. Death apresenta ataques ágeis e ainda pode ser personalizada com itens e armas que caem dos personagens. Alguns deles modificam a jogabilidade, permitindo acesso a locais previamente inalcançáveis.

Despertados pelo Fim dos Dias, Morte, o mais temido dos lendários quatro cavaleiros, embarca numa missão para restaurar a humanidade, e resgatar o nome de seu irmão. Ao longo do caminho, o Cavaleiro descobre que há coisas bem piores do que um Apocalipse terrena, e que um ressentimento antigo pode ameaçar toda a Criação. . . MORTE pode realmente tornar-se salvador da humanidade? Os Darksiders original, lançado em janeiro de 2010, foi aclamado pela crítica, incluindo a Fantasia Melhor Jogo de 2010 prêmio do IGN. Darksiders acompanhado a história da Guerra, injustamente acusado de iniciar o apocalipse, em uma busca para recuperar a honra perdida e tomar vingança contra aqueles que enganaram.

Darksiders II segue as aventuras de morte, um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, em um conto de tecelagem que corre paralela aos eventos do jogo Darksiders original. Esta história épica jornada MORTE impulsiona através da luz e vários reinos escuros, enquanto ele tenta resgatar sua WAR irmão, o cavaleiro que foi acusada de iniciar prematuramente o Apocalipse em Darksiders.
Com um mundo dramaticamente maior arma, completo e atualização de sistemas de blindagem, bem como masmorras maiores e mais desafiador e vasta gama de novos inimigos e chefes, Darksiders II se esforça para melhorar em todos os aspectos do sucesso original.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:
- Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista SP1 ou Windows 7.
- Processador: 2.0Ghz Intel Core 2 Duo ou processador AMD equivalente.
- RAM: 2GB.
- Disco rígido: 20 GB Livre (10 GB após a instalação).
- Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GT 512 MB ou AMD equivalente.

» REQUISITOS RECOMENDADOS DE SISTEMA:
- Sistema Operacional: Windows 7.
- Processador: Qualquer Quad-core AMD ou Intel.
- RAM: 2GB.
- Disco rígido: 20 GB Livre (10 GB após a instalação).
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 260 512 MB ou AMD equivalente.

Download torrent

Download torrent opção 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário