Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Where the trail ends Quando a trilha termina AVI Legendado


capa2 Download – Where the Trail Ends – BDRip AVI LegendadoSinopse: Em setembro, a chegada de “Where the trail ends” promete se transformar em um marco para o esporte de ação mundial. Produzido pelo Red Bull Media House, em associação com a Freeride Entertainment, o filme está pronto para se tornar um espetáculo global diferente de tudo o que já foi feito em filmes do gênero.
A história de “Where The Trail Ends” segue os atletas Berrecloth, Cameron Zink, Kurt Sorge, James Doerfling, Andreu Lacondeguy e outra meia dúzia de alguns dos maiores freeriders do mundo em uma aventura épica e sem fim, em um filme sem paralelos.
Para a captação destas imagens, foram utilizadas câmeras em jet boats, helicópteros e nos próprios atletas. A parceria com a Contour, para câmeras HD e com a loja de bikes Specialized foram vitais para o sucesso do projeto. “Esta é uma história que vem dos próprios atletas”, reinterou Geoff Rogers, diretor de marketing da Specialized. “É autêntico e inovador, como deve ser”.


Gênero: Esporte  | Ciclismo
lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Tamanho: 750mb
Formato: AVI

Legenda: Embutida em Português-BR



Murchshare  Uploaded


Nenhum comentário:

Postar um comentário