Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2013

Box Assassin's Creed 5 livros + HQ A QUEDA!

É o primeiro livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e publicado pela Penguin Books, em janeiro de 2009. Se trata de uma versão literária do jogo Assasssin's Creed II, mas, ao invés de estender por um bom período de tempo o livro se passa somente no século XV, sem menção ao eventos do presente do jogo. Em março de 2011, a editora Galera Record publicou o livro no Brasil, sob o nome de Assassin's Creed: Renascença.














 Assassin's Creed: Brotherhood
É o segundo livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de "Renaissance". Foi publicado pela Penguin Books em fevereiro de 2010 e, assim como o livro anterior, se trata de uma versão literária do jogo Assassin's Creed: Brotherhood. Também como o anterior, não há menção sobre os eventos vividos por Desmond no presente, somente uma referência sobre um "fantasma" feito por Ezio. Diferentemente dos eventos do jogo, que começaram em 1499, a trama do livro começa em 1503. Assim como o anterior, a editora Galera Record publicou o livro aqui no Brasil sob o título de Assassin's Creed: Irmandade, e foi lançado em março de 2012 .






 Assassin's Creed: The Secret Crusade

 É o terceiro livro baseado na série Assassin's Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de "Brotherhood". Foi publicado pela Penguin Books em junho de 2011. A história é narrada por Niccolo Polo, pai do explorador Marco Polo. A história é sobre a vida de Altaïr ibn la-Ahad. A editora Galera Record publicou o livro no Brasil em agosto de 2012 com o nome de Assassin's Creed: A Cruzada Secreta












 

 Assassin's Creed: Forsaken

Renegado, é o quarto livro da série Assassin's Creed escrita por Oliver Bowden.
















Assassin's Creed: Revelations

É o quinto livro da série Assassin's Creed escrita por Oliver Bowden e é uma continuação de "The Secret Crusade". Foi publicado pela editora Penguin Books em maio de 2012. Assim como Renaissance e Brotherhood, Revelations é uma versão literária de jogo Assassin's Creed: Revelations. Igualmente os outros livros, não contém nenhum dos eventos do presente incluindo Desmond. Como no jogo, Ezio tem que deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade. Em Assassin's Creed Revelations, o agora Mestre Assassino Ezio Auditore segue os passos do seu lendário mentor, Altair, numa jornada de descobertas e revelações. É um caminho perigoso - um caminho que levará Ezio à Constantinopla, as encruzilhadas do mundo, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente de Templários ameaça a desestabilizar a região. A editora Galera Record publicou o livro no Brasil em janeiro de 2013 com o nome de Assassin's Creed: Revelações.




Sinopse: Siga os passos do assassino russo Nikolai Orelov enquanto ele luta para recuperar um artefato poderoso das mãos dos Templários, em pleno séc.19. Enquanto isso, nos tempos modernos, um jovem errante chamado Daniel Cross, tenta compreender as estranhas visões de uma possível vida passada sua, visões que mostram acontecimentos que significariam mudanças irreversíveis no presente.











Download dos 5 livros + HQ completa: 4shared

Senha p/ descompressão :
lcpdownload.blogspot.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário