Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

Comparativo entre Pc vs Consoles

         Não é segredo que o PC possui uma qualidade gráfica bem superior, pois os consoles atuais tem um hardware um pouco antigo em comparação com os hardwares dos PC’s Gamers atuais. Nos jogos para PC, as texturas, detalhes, sombras e ambiente são melhorados, retirando o máximo de qualidade dos componentes.


        




     Outra vantagem dos PC's é a capacidade multi tarefa onde você pode desempenhar várias funções diferentes e ao mesmo tempo (praticamente impossível nos consoles)
 

          As únicas desvantagens dos Pc's são os títulos exclusivos de alguns consoles que realmente me fazem inveja (GOD OF WAR, HALO 4 por exemplo).


           O preço também é outro ponto negativo dos PC'S em relação aos consoles, contudo os games para os PC'S são mais baratos do que para os consoles, então se pararmos pra pensar um pouco essa questão do preço não é uma verdade completa!


Conclusão

Se você tem condições de gastar um pouco mais, e preza por qualidade máxima na hora de jogar, monte um PC Gamer e surpreenda-se com uma qualidade incrível em seus jogos, embora você gaste um pouco mais com equipamentos o custo dos jogos acabam por compensar esse contraponto!

Mas se você não quer gastar muito, ou  não liga muito para máximo desempenho, opte por um console, pois eles ,  possuem ótimos jogos exclusivos e oferecem um nível de diversão similar a um PC economizando muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário