Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Triologia: Um tira da Pesada HD Torrent




Título Original: Beverly Hills Cop
Título no Brasil: Um Tira da Pesada
Gênero: Ação, Comédia, Policial
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 1984 - 1994
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 46min
Tamanho: 2 GB DVDRIP - 5.6 GB HD 720
Seeders: 80 | Leechers: 15







SINOPSE

1984 – Um Tira da Pesada
Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial eseu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

1987 – Um Tira da Pesada 2
Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William “Billy” Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como “crimes do alfabeto”.

1994 – Um Tira da Pesada 3
Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.


DVD-RIP

HD 720

LEGENDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário